DIVÓRCIO ONLINE

Infelizmente, PASSADO, passado está; por mais que tenha sido bom, valioso, frutífero (construiu uma bela família), o passado e a atual situação dificilmente se reverterá – nada mais será como antes!

Como diriam os Filósofos: “a sensação de um primeiro amor, um primeiro beijo, da lua de mel com a pessoa que, em tese, havia escolhido para estar ao lado, o ‘resto da vida'”, COM O TEMPO, EVAPOROU; terá que ser substituída por um Divórcio a seu pedido ou ao pedido do parceiro(a), que acabará deixando de ser e passará a um ex-marido ou ex-mulher (quiçá apenas pai ou mãe de seu filho) !

A vida é assim, as coisas e as relações são fugazes – foi-se o tempo em que elas permaneciam para sempre; mas, seguramente esse sempre era um misto de monotonia e aborrimento que também levava a traições, famílias paralelas e muitas outras condições degradantes para a parte (em especial a mulher (que se divorciasse ficava mal vista, mesmo sendo a ofendida, a traída na relação).

Por outro lado, todos somos seres humanos (nem sempre o homem é o culpado) – segundo nossos antepassados, muitos maridos acabavam criando filho de outros homens em uma relação marital, sem nunca se dar conta! Não havia exame de DNA, e esse era um dos motivos que facilitava a vida de mulheres que, como alguns homens, mantinham relação extraconjugais!

Hoje, a vida está mais fácil, as relações mais abertas e até fugazes – apesar de algumas serem bem violentas e perturbadoras!

No caso de a sua for ‘ligth’ (boa onda); ambos os cônjuges estiverem insatisfeitos, mas relaxados com fim, não deixe de procurar uma plataforma que resolverá o teu problema num piscar de olhos!

Para isso, terá que fazer um teste de elegibilidade – teste esse que mostrará se ambos (o casal) está apto a realizá-lo da forma mais rápida e barata!

Todavia, não se aflijam; a plataforma aqui apresentada propõe uma Conferência entre ambos (caso 1 deles não esteja de acordo) para que entrem em um acordo e tudo seja fácil e rápido.

Há problemas graves de relacionamento?

Não quer encarar o seu(a) parceiro(a) novamente?

Ok, eles também tem uma resolução para isso: a Conferência de que falamos é ONLINE (em qualquer meio que escolherem, como skype, whatsApp, ou outro aplicativo).

  • Mas, se o teste de elegibilidade der negativo e eu não puder fazer por Cartório e rápido?

Se assim for, ambos serão encaminhados e orientados por profissionais especializados em Direito de Família, do Estado mais próximo, para que a demanda judicial seja tratada com humanidade e especialidade!

Eles estão disponíveis em quase todos os Estados, são orientados pela plataforma para seguir um protocolo – vocês (o casal comum, ou homossexual, tanto faz), sempre estarão em boas mãos!

  • Que tal conhecerem a Plataforma de que tanto falei?? Lá, além do já explanado, encontrarão conteúdo (explicativo e detalhado), mais os preços e facilidades na hora do pagamento!

*Duas opções de CURSOS e e-Books para EXAME DA ORDEM – OAB nota máxima! O 1º é um online, com dicas, resoluções de questões e apostilas digitais; o 2º é um e-Book COMPLETO, super valorado na Comunidade acadêmica! Se você está no final do curso ou está tentando o Exame esta é a sua oportunidade de entrar de uma vez por todas no meio jurídico – olhar não paga – VAMOS LÁ?! É só clicar em um dos links acima apresentados e boa sorte!


Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: